O Fórum

Por uma economia de impacto que valorize as pessoas e o planeta.

Impacto no centro

Desde sua primeira edição em 2014, o Fórum busca ser um espaço para pessoas e organizações engajados em buscar soluções para os grandes desafios socioambientais por meio de novos modelos de negócios.

INSPIRAÇÃO | Engajar pelo exemplo. Inspire-se com novas formas de resolver problemas sociais, empreendendo, investindo ou apoiando negócios de impacto social e ambiental.

CELEBRAÇÃO | Tornar visível e reconhecer. Celebre as conquistas e os diversos atores que estão repensando formas de resolver problemas sociais e ambientais por meio de negócios inovadores e sustentáveis.

TENDÊNCIAS | Conhecer e debater. Reflita com palestrantes estrangeiros e brasileiros sobre modelos de negócio, políticas públicas, modelos de avaliação e instrumentos financeiros.

CONEXÃO | Mobilizar e conectar. Empreendedores, investidores, gestores públicos, líderes de grandes empresas, acadêmicos, aceleradoras, incubadoras e outros atores chave para o desenvolvimento de um ecossistema que redefina lucro e propósito.

Comitê de Especialistas

Empreendedores e especialistas que são referência no ecossistema de impacto, representantes de patrocinadores e parceiros históricos do Fórum compõem o Comitê de Especialistas que apoiam ICE e Impact Hub São Paulo na curadoria de temas que serão discutidos no Fórum.

Adriana Barbosa

Preta Hub

Anna de Souza Aranha

Quintessa

Daniel Izzo

Vox Capital

DJ Bola

ANIP

Fernando Assad

Vivenda

Graziella Comini

CEATS/USP

Guilherme Calheiros

Anprotec

Guilherme Karam

Fundação Boticário

Leonardo Letelier

Sitawi

Lucas Maciel

Ministério da Economia

Marcia Soares

Fundo Vale

Marcos Vinícius Souza

////

Mariana Fonseca

Pipe.Social

3 edições

presenciais (2014, 2016, 2018)

1 edição online (2020)

+1.500

participantes nas quatro edições

+ 8.000

visualizações do conteúdo no YouTube

+ 200

palestrantes estrangeiros e brasileiros

Últimas Edições

2014

Empreendedores, investidores, aceleradores e representantes da Academia juntos para debater conceitos e oportunidades associados a uma nova forma de empreender: os negócios de impacto

2018

Vem somar! - manifesto lançado no evento conclama novos atores a se juntarem ao ecossistema. Estamos cada vez mais conectados ao movimento global pelos investimentos e negócios de impacto. Mais de 1.000 participantes em 2 dias de Fórum

2016

O Fórum conecta grandes empresas e instituições financeiras com o ecossistema de impacto. Representantes do investimento social privado e empreendedores de periferias também participam.

2020

A pandemia causada pelo Coronavírus testou a nossa capacidade de promover um evento relevante para o campo. Com o apoio de mais de 100 voluntários, o Impacta Mais ON criou a possibilidade de pessoas de todo o Brasil participarem em tempo real de 7 horas de programação totalmente online